Projeto Tamar da Praia do Forte, na Bahia.

A Praia do Forte, fica no litoral norte baiano, a apenas 50km de Salvador. No Projeto Tamar, escolhendo o período certo para a visita, é possível presenciar o nascimento e a “soltura” das pequenas tartarugas ao mar.
2 Respostas

  1. eu tive en praia do forte e fiqei muito contente pela iniciativa pela prezevação das tartarugas e tambem tive no conde e tive a oportunidade de ver as tartarugas nacendo no mes de dezembro conde pertence a esplanada

  2. Oi gente! Meu maior sonho é trabalhar no Projeto Tamar, passei no vestibular de biologia, mas nao tinha condiçoes para pagar, entao estudei e passei na seleçao do CVTEC(Curso Vocacional Técnico), faço Aquicultura e pesca, com pensamento em terminar o curso e trabalhar em um emprego melhor e ai entao poder pagar minha faculdade de biologia, sei que existem faculdades publicas, mas preciso trabalhar pra me sustentar, entao é dificil pra mim, ter tempo pra estudar. Eu queria muito trabalhar com voces, me deem um idéia, alguma coisa que eu possa fazer pra poder trabalhar no Projeto Tamar. Desde ja agradeço!

    Atenciosamente
    Haidée Arruda.

Deixar uma resposta

Seguir

Get every new post delivered to your Inbox.

